Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Novas Molduras!!!

Na quinta feira recebi uma encomenda de uma amiga, para fazer duas molduras, uma para uma menina e uma para um menino que estão em Portugal de férias... Finalmente pude fazer algo em cor de rosa!!! Já tinha saudades... deram-me muito gosto fazer, apesar do prazo apertado, mas nada que não se arranje!!! Espero que ela goste!!!!Na moldura do menino apliquei guardanapo, fiz sombreado com o pincel chanfrado e apliquei ainda um lacinho em tecido. Na da menina, tambem apliquei guardanapo, um lacinho, uma flor em EVA e não se nota muito bem, mas fiz umas florzinhas e apliquei glitter. Depois embrulhei tudo muito direitinho, e apliquei estas duas molinhas...

Troquinha Light!!!

Já recebi a minha parte da "Troquinha Light", da Daniela do blog - http://caprichosdaagulha.blogspot.com/, vejam só a caixinha linda que ela me enviou, sabendo que eu adoro magnólias, umas gomas deliciosas, uns apliques super práticos, umas velinhas a combinar com a minha cozinha e uns guardanapos super fofos....assim vale a pena, realmente é como ela refere no blog dela, não é preciso enviar muita coisa...ás vezes pouco é muito, desde que seja feito com carinho!!! Daniela ainda bem que aceitas te fazer esta troca comigo!!!!

Troquinha Arco Irís

Inscrevi-me para participar na "Troquinha do Arco-Iris", organizada pela Andreia do blog - http://astralhinhasdaandreia.blogspot.com/, e como parceira calhou-me ela, como é uma rapariga despachada já me enviou a parte dela. Vejam só as coisas mais fofas que eu recebi, adorei em especial a pulseira, está muito bonita, bem mais bonita que na foto!!!! Ela enviou-me uns guardanapos, uma saquinha para pintar e tinta de tecido, um porta-chaves (muito fofo) e um saquinho para bordar em ponto cruz. Andreia, gostei de tudo!!!!

Caixinha Mãe!!!

Olá!!! Como tinha referido num post anterior, quando fiz a caixa de jóias para a sogra da minha irmã, ia fazer uma para a minha mãe...então como é um cliente muito exigente, pediu-me se lhe fazia uma caixinha para colocar as agulhas, o dedal, os óculos...enfim o material dela de bordados... Aqui vos deixo então o que lhe fiz, apliquei craquelado de dois passos e no interior apliquei feltro, para as agulhas não estragarem os bicos. Nas flores apliquei ainda 3D e tinta com glitters.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Encomenda!!!

Como sabem a Margarida do blog - http://calita.blogs.sapo.pt/, faz coisas lindas, eu pelo menos não lhe resisto e ela é uma das minhas visitas diárias, então resolvi encomendar uma t´shirt. Hoje quando o correio veio, trazia a minha t´shirt muito embrulhadinha, e posso garantirvos são ainda mais lindas ao vivo....o trabalho da Margarida é de uma perfeição, adorei-a é tão linda!!! Ora vejam lá!!!

Conjunto Santiago!!!

E agora o conjunto Completo

Mais Miminhos para o Sobrinhito!!!!

Pois bem como vos tinha dito anteriormente, venho vos aqui mostrar a cesta que a Luisa do blog -http://lune-orange.blogspot.com/ me fez o favor de comprar para eu pintar para o meu sobrinho. A minha irmã adorou, principalmente porque dentro iam umas coisinhas para o pequenote...

O meu 1º Banquinho!!!!

A minha colega Maria pediu-me se lhe pintava um banquinho do Winnie para ela oferecer....bem, pensei eu...pintar um banco...nunca fiz!!!! Mas nada que não se tente...depois de muito imaginar como ele poderia ficar aqui vos mostro, gostei muito dele e se calhar ainda faço um para o meu sobrinhito!!!! O guardanapo não se nota muito bem porque ainda não sei aplicar muito bem a cola de superficies escuras...mas ficou fofo!!!

Pintura em Tecido

Mais uma camisolinha na fornada!!!! A minha prima Rita pediu-me se a ajudava a pintar uma camisola...escolhemos o desenho, as cores e eu lá na minha pouca experiência ajudei-a a pintar... confesso que gostei muito como ela ficou... A Rita gostou tanto de pintar em tecido que se calhar vai querer repetir....

Caixa Fadas!!!!

A minha priminha Rute pediu-me se podia pintar uma caixinha para ela, como eu não lhe consigo resistir lá lhe dei uma caixa, as tintas e ela depois escolheu o guardanapo...confesso que escolheu um dos meus preferidos....eu depois ajudei-a a aplica-lo, ainda pus um sticker da Minie e um espelhinho. Ora digam lá se a rapariga não tem jeito? E só tem 8 aninhos!!!!

Caixa Kitty 3

Pois bem...á bem pouco tempo fiz uma moldura da Kitty para uma menina que fez a comunhão, só que como tinha feito para uma prima um conjunto de caixa jóias e moldura da Kitty, ela resolveu que também queria uma caixinha de joias para ela. Salete toca a colocar mãos ao trabalho e fazer outra caixa de jóias...O resultado foi este apliquei guardanapo uns apliques de fimo e de espuma...a menina como é óbvio delirou!!! Crianças!!!

Troquinha Light!!!

Já enviei mais uma troquinha... participei na "Troquinha Light" organizada pela Laine do Blog - http://cantinhodalaine.blogspot.com/ a minha parceira foi a Daniela do blog - http://caprichosdaagulha.blogspot.com/e indo na onda do guardanapo do ursinho, aproveitei e fiz uma telinha para a Daniela colocar no quartinho do Rafael onde apliquei umas flores em fimo, glitters e desenhei o sol e umas nuvens, até calhou bem porque ele esta quase a fazer anos e foi tipo uma prenda de anos antecipada. Ainda lhe mandei uns guardanapos e uns miminhos. A Daniela já recebeu a minha troca por isso já vos posso mostrar as fotos, também já me mandou um e-mail a agradecer e a dizer que gostou de tudo...ainda bem!!! Porque olhei para aquele guardanapo e achei que era a "cara" do menino dela!!!!

Desastres!!!

Este bau tinha-o feito para uma troquinha....na altura não gostei como ficou e não o enviei, agora que finalmente a acabei venho vos mostrar as fotos... a minha afilhadita gostou dela e eu ofereci-lha para ela guardar os tesouros.

Molduras!!!

A minha grande amiga Célia fez-me uma encomenda especial para oferecer a dois meninos que estão para nascer....sim meninos, porque sem duvida que o ano de 2008 vai ser um ano de meninos!!! Então fiz-lhe dois passepatouts, com uns apliques em fimo e tinta brilhante, adorei especialmente o do ursinho....nunca imaginei que desse um trabalho tão lindo!!! Depois coloquei numa saquinha de papel e coloquei estas duas molinhas. Já lhos entreguei e ela gostou muito!!! Célia, já sabes que foi feito com muito carinho!!!!