Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

FEEEEEERIASSSSSS!!!!!

Ola meus caros visitantes!!!! Estou oficialmente de férias....no entanto vou tentar visitar-vos nos próximos dias para ver as novidades.Volto dia 1 Setembro com muitas novidades se tudo correr como eu estou a prever!!!! Beijocas muito grandes para todos, e boas férias!!!!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Caixa Chá

Tive uma nova encomenda da minha irmã para lhe fazer uma caixa de chá em vermelho para oferecer a uma cunhada. Confesso que foi um bocadinho difícil, porque não estava muito inspirada, principalmente por ter de a pintar em vermelho!!!! Mas depois de começar, a inspiração apareceu. Apliquei craquelado por fora, e no interior apliquei patine dourada (aquela que se aplica com o dedo) e pintei uma marfinite, é pena na foto não se notar muito bem. Gostei muito!!!! Este é o aspecto final do embrulhinho com as minhas tradicionais molinhas pintadas e decoradas por mim.

Nova Pintura em Tecido!

Confesso que me dá muito gosto pintar em tecido, embora o tempo não seja muito!!!! A minha amiga Beta vendo a da minha prima Rita pediu-me se também a podia ajudar a pintar uma. O desenho já estava escolhido, era o da joaninha envergonhada, ela nao imaginava era o trabalho que ia dar....porque teve de passar o desenho do guardanapo para papel vegetal, depois passar para a t´shirt e por fim sombrear o desenho!!!! Apliquei tinta de tecido de glitter para se notar melhor a cor vermelha, porque apesar de ter posto clareador havia de ter pintado todo o fundo de branco já que a t´shirt era azul.Mas, apesar de tudo, o resultado final foi muito bom, ela gostou muito e já esta a pensar em pintar uma para o namorado!!! Aqui vos deixo as fotos!!!