Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Trabalhos das Amigas!!!!

A minha amiga Marisa gostou tanto da experiência com tecido que resolveu experimentar a decoupage....então fez duas telas para oferecer aos afilhaditos....Digam lá se a rapariga não leva jeito para a coisa!!!!!

Conjunto para Minha Afilhada Leonor

Pois bem, para além de uma afilhada de blog eu tambem tenho uma afilhada de baptismo, que se chama Leonor e tem 3 aninhos... á bastante tempo que lhe vinha a prometer fazer umas coisinhas para ela colocar no quartinho dela...aproveitei o tempo de férias.... (sim talvez não acreditem mas levei os trabalhos para férias!!!!) e fiz este lindo conjuntinho com as minhas fadinhas favoritas!!!!

Caixa Chá Irene

Uma nova encomenda.....a cunhada da minha irmã vendo a caixa que tinha feito para a irmã (caixa do chá vermelha) resolveu me encomendar uma para ela...podia ser ao meu gosto, só tinha de ser verde porque é a cor favorita dela.
Confesso que foi dificil arranjar guardanapos de chá em verde, porque não queria fazer igual á da minha irmã, até fui cuscar em outros blogs para ver que tipo de guardanapos havia.... e foi no blog da Lia que encontrei a inspiração para fazer esta caixa...apliquei craquele de um passo na parte de baixo e craquele de dois passos por cima do guardanapo que fica na tampa e apliquei betume da judeia.
Obrigado Lia, por seres uma inspiração para todas nós que começamos neste mundo das artes decorativas, e pela tua disponibilidade em nos esclareceres qualquer duvidazinha que sempre nos aparece!!!!

Pintura em Tecido das Amigas 2 !!!!

Agora foi a vez da minha "maninha mais nova" experimentar a pintura em tecido, foi a primeira experiência dela, e pintou uma fadinha na qual aplicou glitter´s para ficar ainda mais brilhante!!!!

Moldura Daniela!

A minha irmã está a tornar-se numa das minhas melhores clientes!!!! Então resolveu encomendar uma moldura para oferecer á afilhada dela.... eu inspirei-me, e fiz aquela que o meu marido acha que foi a moldura mais bonita que fiz até hoje...eu por acaso não concordo....porque gostei muito de todas as que fiz anteriores....se calhar umas mais do que outras... mas como diz o lema..."Todos diferentes, todos iguais..." Apliquei uma borboleta em fimo e fiz umas florzinhas em glitter, e também apliquei glitter na fadinha...para lhe dar ainda mais graça!!!!!

Pintura em Tecido das Amigas!!!!

Pois bem....ainda não consegui pintar a minha t´shirt...mas tenho ajudado as minhas amigas a fazer para elas, desta vez foi a minha amiga Marisa que quis pintar os bonequinhos favoritos dela...confesso que foi um desafio para mim porque não fazia ideia de como fazer o pelo...mas o resultado final está a vista e eu acho que ficou muito gira!!!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Miminhos Enviados!!!

Este foi o miminho que enviei para a Diana do blog - http://aluaencanta.blogspot.com/, espero que todas tenham gostado, pois como tudo aquilo que é trabalhos manuais levam sempre um bocadinho de nós!!! A elas e a todos, o meu obrigado por visitarem o meu blog.

Miminhos Enviados!!!

Este foi enviado para a Mafalda do blog - http://mafald-inha.blogspot.com/, no entanto ainda não sei se ela já recebeu....espero bem que sim!!!!

Miminhos Enviados!!!

Como tinha prometido, os miminhos para as três meninas que haviam comentado o meu desafio nº 1, já seguíram.... Fiz umas lembrançazinhas muito simples e juntei uns miminhos, tendo em conta os trabalhos que cada uma fazia. Assim sendo este foi o miminho para a Sonia do blog - http://bsideoflife.blogspot.com/

T´Shirt Tazmania Devil!!!

Como vos tinha referido num post anterior, a minha amiga Beta gostou tanto de pintar em tecido que começou a pintar uma t´shirt para o namorado com o desenho do Diabo da Tasmania. Ainda está a começar...mas como podem ver está a ficar super gira, assim que ela a tiver terminado venho cá mostrar como ficou!!!!

Troquinha Tema Verão/Sarah Kay

Ora Bem como a Carla á muito que recebeu a minha parte da troquinha já posso vos mostrar as fotos daquilo que lhe enviei, já sei que ela gostou de tudo!!!! Ainda bem... enviei-lhe guardanapos, material para bijuteria, uma revista sobre bijuteria, uns apliques, fimo, um chocolatinho kinder e o meu trabalho com o tema "Sarah Kay", o qual foi a minha primeira experiência em pintura de tecido. Depois temos tudo embrulhadinho e mais uma das minha molinhas pintadas!!!!

Pintura em Tecido 3!!!

Estou mesmo animada com a pintura em tecido!!!! Gosto mesmo muito!!! Finalmente tive tempo de pintar algo para mim...aproveitei uns desenhos que a Carla do blog - http://rositaascores.blogspot.com/ me enviou quando fizemos a troquinha da Sarah Kay e pintei uma mochila para levar nas férias... apliquei ainda no desenho tintas de brilhantes.... Adorei o resultado final....estou ansiosa por pintar uma camisola para mim!!!!

Miminho Recebido!!!

Este foi um miminho que recebi da Carla do blog - http://cantinhodalaranjinha.blogspot.com/, por ter sido das tres primeiras a comentar o post de aniversário, só que faltam uns rebuçados (que não chegaram a tempo da foto) e um marcador de livros. Obrigado Carla , já sabes que gostei dos teus miminhos!!!!

Caixa Fadas 2!!!!

Olá, estou de volta das minhas férias, que assim como toda a gente sabem sempre a pouco!!! Venho-vos trazer as novidades de trabalhinhos que fiz ainda antes de ir de férias... Esta caixinha foi para uma amiga oferecer a afilhada dela, que tinha visto a da minha prima Rute e como gostou pediu-me para fazer uma igual!!! Apliquei glitters, uns apliques e tinta com brilhantes.