Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nova Moldura para o Santiago!!!!

Sim....agora compreendem o meu atraso nas troquinhas....isto foi só trabalhar para o sobrinho, para quando ele chegar a este mundo, vai estar rodeado de coisas lindas feitas pela Titia babada!!!!
Esta moldura deu-me um bocadinho de trabalho....porque foi colocar fita cola, tira fita cola, volta a colocar....enfim....mas é sem duvida a minha moldura favorita!!!!Os apliques que eu acho lindissimos, comprei no site da Paula Mendes, e nas riscas verdes apliquei glitter e fiz pontilhado.Santiago, que sejas bem vindo, e que te tornes um moço muito feliz, pois os tios cá estarão para te ajudar no que for preciso!!!!

Fraldário Santiago!!!!!

Este trabalho andava um bocadinho emperrado á espera que a inspiração viesse!!!! Ela veio e o resultado final foi este!!!! Que dizem? Eu adorei!!!! É para fazer conjunto com a moldura, a cesta e a caixinha que lhe fiz anteriormente.

Quadro Santiago!!!!

Este trabalho teve uma ajuda extra da minha amiga Marisa que me ajudou a escrever a oração, dado que eu tremo muito das mãos e se tivesse sido eu a fazer ia ficar uma porcaria!!!!
O anjinho é de marfinite e foi pintado por mim, apliquei ainda uma estrelinhas para lhe dar um bocadinho de graça....!

Primeira Experiência com Pratos!!!!

Como ando numa, de novas experiências...eis que resolvi experimentar fazer decoupage em vidro....se bem que eu já tinha tentado fazer antes....só que ficou uma porcaria!!!! Resolvi experimentar novamente, mas desta vez com supervisionamento profissional da minha querida professora Telma, que tanta paciência tem para aturar os neus devaneios.... Como adoro este guardanapo foi o escolhido para o teste...apliquei ainda papel de arroz. Fiquei muito contente com o resultado final, e orgulhosa de mim mesma por finalmente ter conseguido fazer um prato do principio ao fim!!!!

Primeira Experiência com Sabonetes!!!!

Sim....finalmente experimentei fazer decoupage em sabonetes....foi um presente para oferecer ao meu sobrinhito, para as roupinhas dele cheirarem bem....
No sabonete coração desenhei um "S" de Santiago e coloquei glitter.
No sabonete normal, apliquei decoupage com guardanapo e tinta de tecido com brilhantes.
Eles estavam embrulhadinhoscom tule e uma fitinhas....mas quando tirei a foto a minha irmâ já os tinha desembrulhado para ver melhor!!!!!

Caixa da Tia Isabel!!!

A tia Isabel fez anos, e a minha irmã resolveu dar-lhe uma caixinha para ela guardar as suas joias... é uma caixinha pequena, mas que se torna fácil de transportar para qualquer lado.
Apliquei craquele de dois passos por cima e betume da judeia para lhe dar um aspecto envelhecido.
Ainda fiz uma tentativa de desenhar uma silvas com florzinhas dos lados e na frente, era para ficar diferente....é obvio que tenho de treinar mais....Todos os paninhos que veêm por debaixo dos meus trabalhos com bainhas abertas, são feitos pela minha mãe, que também é uma mão cheia de talento!!!!!

Caixa da Kitty

A minha amiga Célia teve o aniversário de uma amiga, e sabendo como ela é fã da Kitty, encomendou me uma caixinha que pode ser utilizada para colocar joias ou para o chã. Apliquei gel 3D, e glitters. Espero que a Cristiana goste!!!!

Nova encomenda!!!

Se á trabalhos que eu adorava saber fazer é biscuit....acho fantástico ver um pedacinho de massa transformar-se numa figurinha...uma das pessoas que fazem trabalhos em biscuit e que eu adoro visitar é a Fernanda Heleno do blog - http://biscuitmassinhamagica.blogspot.com/. Resolvi e encomendei um dos trabalhinhos dela para aplicar numa moldura para oferecer á minha afilhada Leonor....e o resultado foi este, uma peça lindissima com muita alma e dedicação onde para além da fadinha ainda me enviou um porta chaves de presente!!!! Agora só tenho de pintar a moldura onde a possa aplicar...Fernanda muito obrigado ....

Troquinha Floral

Bem....sabendo eu que estou a falhar com as minhas troquinhas...peço desculpa ás meninas, mas não estao esquecidas...tenho é andado a trabalhar para o meu sobrinhito que está mesmo quase a chegar, dia 4 de Outubro, já há mais um Homem neste planeta....vão perceber o porque nas postagens seguintes... Mas, como nem toda a gente é como eu...a Ana Rosa do blog - http://ana-rosa.blogspot.com/, ja me enviou a parte dela da "Troquinha Floral" organizada pela Néa do blog - http://neabordados.blogspot.com/.
Adorei tudo o que ela me enviou....tanto que tirei várias fotos para verem as coisa espectaculares que recebi....OBRIGADO Ana

Mminhos Recebidos

Recebi estes 3 miminhos por ter comentado no blog da Sandra Vieira - http://bijutariasemuitomais.blogspot.com/. Como é obvio sabe sempre bem receber ums presentinhos!!!!

Prenda de Aniversário para a Olga!!!

Pois bem, a minha amiga Olga fez anos agora em Setembro, e nada melhor do que lhe oferecer um trabalhinho feito por mim... então eu a a minha irmã juntamo-nos e oferecemo-lhe um conjuntinho de duas caixas, uma de chã e outra para as capsulas de café. Não têm nada de especial...apliquei uns botões em forma de flores na caixa do chã e na do café apliquei grãos verdadeiros, glitter e gel 3D.
Eu gostei muito destes guardanapos e acho que fazem um conjunto lindissimo, porque têm os mesmos tons....