Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

terça-feira, 31 de março de 2009

Caixa do Chá Margarida

Olá, hoje venho vos deixar mais uma encomendazinha para a pascoa, uma caixa do chá vermelha...como podem ver está muito simples, e tem apenas pintura manual e decoupage.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Caixa Joias Rita

Olá a todos...espero que o fim de semana tenha sido bom. Há já bastante tempo que eu não fazia uma caixa das bijuterias, a minha prima Rita encomendou-me uma caixinha da Kitty para oferecer a uma amiga, gosto muito deste guardanapo por causa das cores e da infinidade de possibilidades que ele nos oferece...apesar de ser muito parecida com uma que fiz anteriormente existe sempre pequenas diferenças....as aplicações em fimo são feitas pela minha amiga Marisa e tem figuras de borboletas e flores em e.v.a..

sexta-feira, 27 de março de 2009

Cubo Pascoa 3

Este foi o terceiro cubo com o tema páscoa....está muito parecido com o anterior porque eram para oferecer a duas pessoas amigas, e para não haver chatices.... Resta me agora vos desejar um bom fim de semana e aproveitem estes dias lindos de sol!!!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Cubo Pascoa 2

Mais um cubinho muito fofo para colocar amêndoas agora na Páscoa....Está muito simples, e todas as faces estão decoradas de maneira diferente. É sem duvida o meu preferido.....

quarta-feira, 25 de março de 2009

Caixa Café Nespresso

Obrigado a todas as meninas que deram votos de melhoras para o Santiago, ele é realmente um lutador.... Agora deixo-vos com mais um dos meus últimos trabalhos, esta é uma caixa de café diferente das que fiz anteriormente....ainda não tinha encontrado á venda este tipo, especialmente feito para as cápsulas da nespresso... Então, na minha primeira oportunidade experimentei....e decorei-a de modo a fazer conjunto com a caixa de chá da Tucha (,http://asartesdasal.blogspot.com/2009/02/caixa-cha-tucha.html) dado que era para a mesma casa, as técnicas são as normais, decoupage, glitters e craquelado, e gel 3D.

terça-feira, 24 de março de 2009

Noticias Santiago

Santiago com a graça de DEUS vai estando muito bem.....engorda a olhos vistos e já come muito bem a papa e a sopinha!!!! Infelizmente o problema da capacidade do coraçãozinho dele mantém-se, mas vamos tendo fé que ele se vai recuperar....porque quem olha para ele ninguém diz o que já sofreu, e a gravidade do problema dele.... Deixo-vos com uma das ultimas fotos que lhe tiramos e que mostra bem a essência dele....de uma criança feliz e muito amada!!!! E que todos os dias nos dá bastantes alegrias!!!!!

Mais Sabonetes!!!!

Esta foi mais uma remessa de sabonetes que eu fiz para colocar á venda agora para a Páscoa....estão muito simples mas fofinhos!!!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Conjunto Caixa Chá + Caixa do Café D.

Este foi mais um conjunto feito para a minha irmã oferecer agora pela pascoa....pediu me expressamente para ser parecido com o do padre que eu lhe tinha feito no Natal....como não consegui arranjar o mesmo guardanapo, fiz com aquele que arranjei mais parecido. Em ambas as caixas apliquei craquelado, pedido da minha irmã, na do chá apliquei um bule pintado por mim e simulei o vapor com gel 3D. Na caixa do café apliquei o guardanapo e tambem apliquei gel 3D em alguns sitios. Resta-me agora desejar um bom fim de semana e divirtam-se muito.....

quinta-feira, 19 de março de 2009

Caixa Kitty

Mais uma caixinha que está a venda, tem aplicação de guardanapo, peças em fimo feitas pela minha amiga Marisa, um espelhinho no interior e apliques em e.v.a.. Está bastante simples.... se a quiserem adquirir basta mandar um e-mail.