Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Caixa bandoletes

Esta foi mais uma encomenda da mesma amiga da minha irmã....era necessário uma caixa grande, para uma menina bailarina, muito senhorinha de si e que precisava de muito espaço para guardar as bandoletes, tótós e todos os apetrechos necessários para enfeitar o cabelo.... De uma caixa de gravatas, cortei parte das divisórias....o resto é o normal...pintura manual, aplicação de glitters, aplicação de peça em fimo, aplicação de fita cetim e aplicação de espelho no interior.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Caixinhas Hello Kitty

Estas caixinhas não foram feitas por mim, mas sim pela minha "irmã" Cátia, como anda uma grande loucura com a Kitty, durante a feira ela resolveu experimentar fazer estas duas....são decoradas com craquele na parte de baixo e a tampa decorada com estampa!!!! Eu acho que estão amorosas!!!!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hello Kitty´s em Chacota

Mais uma Kitty pintada em chacota para duas manas....amanha mostro a outra!!!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Moldura Kitty

Esta foi uma das encomendas que me foram feitas na feira....uma moldura igual a um porta lápis que já tinha feito anteriormente. Depois de um acidente....em que a kitty de chacota caiu e partiu-se, eu tive que pintar outra em tempo recorde!!!! Mas ficou tudo resolvido e a cliente ficou satisfeita!!!!! As fotos é que não ficaram assim muito bem, porque foram tiradas lá na feira.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vasinhos!!!!

Uma amiga da minha irmã encomendou me umas lembranças para a filhota oferecer na escolinha pelo seu aniversário....eu queria fazer uma coisa diferente....e lembrei-me de vasos em barro!!!! Assim o fiz....pintei-os...decorei-os, recheei-os com coisinhas doces....e mostrei a cliente....que gostou da ideia mas queria com o tema Winx e Tartarugas Ninja!!!!! Estes foram a amostra....depois mostro-vos o trabalho final!!!!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Caixa Chá Black Flowers

Mais uma encomenda feita.....e entregue....requisitos, ser igual a uma que ja tinha feito anteriormente... resultado, cliente contente!!!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Caixa Quadrada Vacas!!!

Para vos provar que apesar da preguiça que se instalou por estes lados ter sido muita, não estive totalmente parada!!!!! No seguimento da caixa de relógios com o tema vacas, fiz tambem esta caixinha quadrada para a mesma pessoa....já sei que a aniversariante delirou!!!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fotos da 1ª Feira

Como sabem participei na feira de artesanato de Famalicão.....teve um balanço positivo. Mostro-vos algumas fotos do meu stand e da Susana. Obrigado mais uma vez a todos os que me visitaram e adquiriram os meus produtos. Durante a semana trago-vos as novidades!!!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fralda Pintada

Olá a todos!!!! As férias terminaram....e entretanto começou a feira de artesanato de Famalicão, a qual ainda está a decorrer, tive muitas visitas de pessoas que conhecem o meu blog e os meus trabalhos e fizeram questão de me irem visitar....a todos o meu muitíssimo OBRIGADO! Hoje deixo-vos com uma encomenda da minha irmã, de uma fralda pintada, que foi oferecida a uma pessoa que cuida muito bem do Santiago.... Assim que termine a feira mostro-vos as fotos e os novos trabalhos que fiz!!!! Beijocas doces para todos!