Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tabuleiro Beta

Esta foi a minha terceira experiência com tabuleiros, uma encomenda da minha amiga Beta.....porque estou a fazer um para mim....o qual ainda não terminei....este também estava um pouco encostado, porque definitivamente não gosto dele, acho que não está bem acabado, e como queria experimentar o vidro frio nele, o que não aconteceu, porque lá esta, achei que não valia a pena gastar dinheiro no vidro frio numa coisa que não gosto...mas como precisei de material para levar para a feira de artesanato, lá me resolvia a acaba-lo....

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Caixa Café 5

Mais uma caixinha para as cápsulas da Nespresso Dolce Gusto, está muito simples e já foi feita á bastante tempo....mas só agora é que consegui publicar as imagens.... A decoração é feita com estampa, verniz de realce, grãos de café.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vasinhos Margarida

Pois bem....estes foram os vasinhos feitos para o aniversário da Margarida....conforme pedido da mãe, o tema era as Winx para as meninas e as Tartarugas Ninjas para os meninos....no interior coloquei um lápis, um glitter, gomas, 2 balões e chupas, tudo muito bem embaladinho em papel celofane e amarrado com umas fitinhas de ráfia...apesar de as fotos não serem assim muito perceptiveis, ficaram por demais de fofinhos!!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

1º Aniversário Santiago!!!!!!

Pois foi, o meu sobrinho Santiago celebrou o seu 1º aniversário, com a graça de Deus!!!!! Um dia muito especial, depois de tudo por que ele passou, continua um lutador e uma criança muito feliz e que nos enche de felicidade!!!! Uma verdadeira prova de Fé!!!!! Realmente vale sempre a pena Acreditar. Para celebrar esse dia fizemos uma "festinha", (porque ele continua com as visitas um bocadinho condicionadas de forma a estar protegido) e de lembrança a minha irmã ofereceu estes potes de mel com uma mensagem do Santiago. A todos pelo apoio e pela preocupação o meu Obrigado. Deixo-vos com uma das fotos mais recentes dele, e fotos da lembrança.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Porta Cartas

Na sequência da encomenda da amiga da minha irmã, foi me pedido um porta correspondência em tons de prata, igual ao que eu tinha feito para a minha mãe....aqui está ele.