Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Caixa de Chá - Purple

Mais uma encomendazinha de natal....esta foi sem duvida de todas as que fiz, a que mais gostei, seja pelos tons, pelo próprio guardanapo. Muito simples em termos de decoração, dado que apenas apliquei o guardanapo, um bule em marfinite, uma flor em tecido, e fiz umas pinturas manuais.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Caixa do Chá Rose Cups

O mesmo guardanapo, mas num tom diferente....muito clássico!!!!

Caixa do Cha Blue Cups

Esta foi a primeira de uma encomenda de várias caixas do chá, a decoração está bastante simples...apenas decoupage e pinturas manuais e aplicação de flor en tecido no fecho....

Pratos Natal

Estes foram uns pratinhos feitos pela Catia!!!! Foram algumas das várias encomendas que ela teve....em todos temos a aplicação de craquele.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Frascos Mel

Esta foi mais uma encomenda da minha irma, uns frascos XL de mel!!!!! Aqui tive uma pequena ajuda da minha amiga Mónica, que fez as aplicações de Pai Natal em fimo, está a ficar uma rapariga muito prendada....depois vão pereceber porquê!!!!!

E continuando no Natal.....

Pois, durante este mês vai ser mostrar todos os trabalhos que fiz para o natal..... Esta foi a primeira de uma serie de 7 caixas, que serviram para colocar bombons...apesar de não se notar muito bem...devido a qualidade da fotografa, nesta caixa apliquei decoupage, glitters e a toda a volta tem uma fita em cetim verde.Ficou uma ternura!!!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ofertas Natal

Olá Olá!!!! Tenho montes de trabalhos novos para vos mostrar, fruto das encomendas de Natal.... Estes 8 vasinhos, foram um pedido de uma mãe para oferecer ás professoras dos filhos, iam recheados de bonbons e decorados com o tema de Natal!!!!