Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Troquinha Com a Sónia!!!

Acho que já posso mostrar-vos a troquinha dos materiais, que fiz com a Sónia do blog - http://soniacrafts.blogspot.com/. Aqui vão as coisas que recebi, um colar lindo em pink feito por ela uns guardanapos fantásticos, feltro , uma velinha, gomas...enfim um sem número de coisas fixes.... Aqui estão as coisas que enviei para a Sónia, espero que ela tenha gostado de tudo, esta caixinha foi a primeira vez que utilizei a tecnica do envelhecimento. Mandei esta porque lhe tinha feito um bau com a muito famosa joaninha envergonhada, só que me correu um bocadinho mal e não gostei do resultado final, logo não a enviei e fiz outra....

2 comentários:

SoniaCrafts disse...

Querida Salete, muito obrigada pelas coisas lindas que me enviaste. Gostei muito da nossa troquinha e adorei aquela lindíssima caixa que enviaste!
Já vi que tiveste muito trabalhinho com a nossa troquinha o que a torna ainda mais especial!

Bjs

Rita Lucas disse...

Ola gostei muito dos seus trabalhos, sao mito bonitos. Eu tambem faço este tipo de trabalhos, mas apenas quando tenho encomendas. Se quiser espreitar alguns dos meus trabalhos visite o meu blog. Vou voltar mais vezes para ver as suas novidades.
Bom trabalho!!!