Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Troquinhas!!!!

Esta Troquinha está a ser organizada pela Margarida do blog - http://calita.blogs.sapo.pt/ e o tema é - Troca Fadas, Bruxas, Duendes e todos os Seres Mágicos
"A troca funcionará exactamente como funcionam todas as outras trocas! No entanto é obrigatório enviar uma coisa feita por nós relacionada com o tema. Podemos enviar mais que uma coisa feita por nós, até porque quantas mais melhor , mas uma tem de ser pelo menos... Tudo o resto está ao vosso critério!

As inscrições estão abertas e devem inscrever-se aqui no meu blog, neste post , deixando um comentário com o vosso nome e meio de contacto, para mais tarde eu vos contactar e avisar de quem será a vossa parceira. (Também será publicado aqui no blog)

As inscrições ficam abertas até ao dia 30 de Junho e podem participar meninas com ou sem blog, desde que se inscrevam e deixem maneira de vos contactar!

Data de realização da troca: a definir

Vá meninas, toca a inscrever e a colocar as vossas varinhas de condão mais uma vez a funcionar!"

2 comentários:

divinusart disse...

Olá Salete,passei por aqui e vi esta troquinha, e como também gosto deste tema quero inscrever-me nesta troca, me envia um mail, para dar-te depois meus dados.Beijokas....
xanapimentasantos@yahoo.es

Dulce Patricia Costa disse...

Olá Salete. Quero inscrever-me nesta troquinha.
Meu mail é:
patricia77fernandes@hotmail.com.

Beijinhos