Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Pintura em Tecido 3!!!

Estou mesmo animada com a pintura em tecido!!!! Gosto mesmo muito!!! Finalmente tive tempo de pintar algo para mim...aproveitei uns desenhos que a Carla do blog - http://rositaascores.blogspot.com/ me enviou quando fizemos a troquinha da Sarah Kay e pintei uma mochila para levar nas férias... apliquei ainda no desenho tintas de brilhantes.... Adorei o resultado final....estou ansiosa por pintar uma camisola para mim!!!!

3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente magnifico!

SoniaCrafts disse...

Que lindo!
Isso é que tem sido trabalhar!
Tens que apostar mesmo na pintura! Tens talento miúda!
Tenho pena de não conseguir vir mais vezes à net mas o tempo é escasso, o trabalho é muito e o meu computador começa a pedir reforma!

Unknown disse...

Pois é...
A pintura em tecido é mesmo viciante e este teu trabalho é maravilhoso!!!
Beijinhos,
Lia.