Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nova encomenda!!!

Se á trabalhos que eu adorava saber fazer é biscuit....acho fantástico ver um pedacinho de massa transformar-se numa figurinha...uma das pessoas que fazem trabalhos em biscuit e que eu adoro visitar é a Fernanda Heleno do blog - http://biscuitmassinhamagica.blogspot.com/. Resolvi e encomendei um dos trabalhinhos dela para aplicar numa moldura para oferecer á minha afilhada Leonor....e o resultado foi este, uma peça lindissima com muita alma e dedicação onde para além da fadinha ainda me enviou um porta chaves de presente!!!! Agora só tenho de pintar a moldura onde a possa aplicar...Fernanda muito obrigado ....

1 comentário:

Unknown disse...

São de facto, peças encantadoras!
Lia.