Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Prémio!!!!

A Diana do blog - http://aluaencanta.blogspot.com/e a Carla Catarro do blog - http://rositaascores.blogspot.com/ ofereceram-me este prémio. Gostei muito que me tenham oferecido este prémio e por considerarem o meu blog merecedor, assim sabemos que o nosso trabalho é apreciado. Regulamento: 1.Deves seleccionar 5 blogues que consideres sejam merecedores deste premio,pela sua criatividade,desenho,material interessante e suporte a comunidade blogueira,sem importar o seu indioma. 2.Cada prémio otorgado deve ter o nome do seu autor e o enlace ao seu blogue para que todos o visitem. 3.Cada premiada, deve exibir o prémio e colocar o nome e enlace do blog da pessoa que lhe deu o mesmo. 4.Premiada e premiadora, devem exibir o enlace de arte y pico, para que todas saibem a origem deste prémio. 5.Exibir estas regras. Passo este prémio as meninas: http://www.ospontosdasonia.blogspot.com/ http://soniacrafts.blogspot.com/ http://anjinhaartesa.blogspot.com/ http://www.artsplastikas-megsl.blogspot.com/ http://biscuitmassinhamagica.blogspot.com/ São todas pessoas excepcionais e com trabalhos fantásticos!!!! Beijinhos para todas.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Mais um Miminho!!!

Este foi me enviado pela Carla Catarro - http://rositaascores.blogspot.com/ Obrigado Carla...é bem verdade que os amigos aparecem nos momentos dificeis...

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Afilhada!!!!!

Estou muito feliz!!! Sem eu estar a contar recebi um convite impossível de recusar...imaginem lá que a Sónia do blog - http://www.ospontosdasonia.blogspot.com/ - achou que eu era a pessoa ideal para ser madrinha do blog dela!!!! Eu....que ainda agora comecei....nem sabia bem o que lhe dizer...é claro que aceitei, porque se uma pessoa faz questão e nos convida, nunca que devemos recusar!!! Agora já posso dizer que tenho uma afilhadita!!!! Beijocas muito grandes e um grande OBRIGADO Sónia...

sábado, 21 de junho de 2008

E as nomeadas são!!!!!

Já estão apuradas as três meninas que irão receber um miminho meu por terem participado no desafio Nº 1 do dia 9/06/2008, e são elas: A Mafalda do blog - http://mafald-inha.blogspot.com/ A Diana do blog - http://aluaencanta.blogspot.com/ A Sónia do blog - http://bsideoflife.blogspot.com/ Parabéns a estas meninas e o meu obrigado por visitarem o meu blog.... Bom fim de semana para todos!!!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

DESAFIO 4!!!!

Fui convidada pela Sandra Vieira a participar no desafio que ela colocou no seu Blog - http://quecoisamaislinda.blogspot.com/, e devo confessar que foi muito engraçado encontrar as coincidências que tenho com ela!!!! Regulamento: Todas as meninas devem entrar no blog dela e encontrar coincidências com o seu próprio blog, e devem deixar comentário no post ( mencionando as coincidências, para ela conferir depois) Heheheheh.Depois devem colocar este desafio no respectivo blog e colocar um link para o blog dela assim como ela coloca um link para cada uma de vós( só assim terão direito a miminho). O prazo deste desafio termina a 30 de Junho. As três meninas que tiverem mais coincidências com o blog dela ganham um miminho . Vá lá vamos a participar.
As coincidências com da Sandra comigo são: Estamos as duas no blogger desde Abril de 2008, Lemos o livro "Queimada viva" e ao visitar o perfil dela fui a visita 208, no meu perfil também existia esse numero de visitas.O nosso nome começa pela letra S, gostamos das mesmas músicas e a minha irmã também se chama Sandra!!!

terça-feira, 17 de junho de 2008

DESAFIO 3!!!!

Recebi mais um selinho e desafio da minha amiga http://rositaascores.blogspot.com/ Obrigada, gostei muito. Regulamento: 1.Deves passar este selinho a sete pessoas, que se compremeterão em passar para outras sete. 2.Como qualquer selo, deverá ter um link para o blog da pessoa que o está a receber. 3.Tambem deverá ter um link para o blog da pessoa de quem foi recebido o selo. 4.O mais importante é: ir ao site da campanha da mamografia digital gratuita e dar um clique http://www.cancerdemama.com.br/ Passo este selinho as meninas: http://cantinhodalaranjinha.blogspot.com/ http://www.ospontosdasonia.blogspot.com/ http://soniacrafts.blogspot.com/ http://cantinhodalaine.blogspot.com/ http://anjinhaartesa.blogspot.com/ http://caprichosdaagulha.blogspot.com/ http://www.artsplastikas-megsl.blogspot.com/

Caixa Kitty

Mais uma caixinha da Kitty para uma menina colocar as suas tralhinhas...As fotos também não ficaram muitas boas porque mais uma vez tive que tirar com o telemóvel...Na tampa apliquei glitter e tintas de relevo.

Caixa Joias

Ola!!!! Esta caixa fiz para a minha irmã oferecer a sogra dela no aniversário. Gostei muito de a fazer, apliquei craquelado de dois passos e posteriormente betume da judeia e o guardanapo foi todo recortadinho...que trabalheira, mas gostei tanto como ficou no final que vou fazer uma para dar a minha mãe...

Clube Aniversário

O clube de Aniversário incubiu-me de enviar um presente para a nossa querida Patricia Costa do blog - miminhosdabia.blogspot.com. Depois de muito pensar, fiz-lhe uma caixinha nas cores que ela gostava e enviei-lhe mais uns miminhos para ela e para a sua filhota. Já sei que ambas gostaram!!!

Caixa Café 2

Esta caixinha fiz para oferecer de prenda de aniversário, a minha amiga é que escolheu o guardanapo, e depois deixou ao meu critério a decoração...apliquei gel 3D, glitters e uns graozinhos de café para dar graça...gostei como ficou!!!!

1º Manequim!!!

Este foi o meu primeiro manequim que fiz para a minha "maninha" mais nova, achei que ficou tão giro que estou a pensar fazer um para mim... Apliquei uma florzinha de tecido na cabeça, e uma em fimo feita pela nossa querida e talentosa Eneida...apliquei ainda gel 3D nas borboletas para dar efeito de relevo... Ficou tão Fofo!!!!

Caixa Chá 4

E por fim, a ultima caixa do chá...confesso que gostei muito do resultado final desta...aqui tive umas dicas do meu marido sobre como havia de decorar, porque chega a uma altura em que o mais simples é o que fica melhor!!!!

Caixa Chá 3

Esta caixa do chá pertence ao resto da encomenda da minha sogra, só que me tinha esquecido de tirar as fotos... Tenho de agradecer a gentil e simpática Luísa do blog-http://lune-orange.blogspot.com/ por me ter conseguído arranjar este lindo guardanapo, com pessoas assim vale a pena!!!! A volta da tampa apliquei uma fitinha de cetim...acho que ficou com um efeito diferente!!!

Conjunto Moldura+Guarda Joias Kitty

Mais uma fornada do conjunto da Kitty, foi mais uma encomenda...se bem que esta eu não gostei muito do resultado final...mas a menina para quem foi adorou, e isso é o que interessa...

O meu 1º Trabalho em Marfinite

Quando comecei a ter as aulas o 1º trabalho que fiz foi esta marfinite, que no final ofereci a minha irmã na Páscoa...Só que na altura eu ainda não tirava fotos aos meus trabalhos e por isso é que ainda não tinha mostrado...Dahhhhh As cores são a combinar com a sala dela...fiz-lhe uma grande surpresa!!!! Desculpem-me as fotos serem de tão má qualidade mas é que tirei com o telemóvel.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Troquinhas3!!!!

Mais uma troquinha em que me inscrevi, esta vai ser a primeira troca organizada pela Mafalda do Blog - http://mafald-inha.blogspot.com/- e consiste em: TROCA COLORIDA !!! Regras da troca: - Divulgar a troquinha nos vossos blogues!! - 1 peça feita por vocês - materiais que a parceira use - e claro, aqueles miminhos que todas nós gostamos de receber; INSCRIÇÕES: até dia 04 de Julho DIVULGAÇÃO DAS PARCEIRAS: 07 de Julho PRAZO DE ENTREGA: até dia 21 de Outubro Inscrevam-se.... Bom Feriado para Todas!!!!

DESAFIO 2 !!!!

Ora aqui vai mais um mimo, desta vez oferecido pela simpática menina Sónia -(http://ospontosdasonia.blogspot.com/) Desta vez, irei repassar este selinho às seguintes meninas.. http://soniacrafts.blogspot.com/ http://anjinhaartesa.blogspot.com/ http://miminhosdabia.blogspot.com/ http://rositaascores.blogspot.com/

DESAFIO 1 !!!!

Participei neste desafio no blog da Ana Rosa(http://ana-rosa.blogspot.com/). Como funciona? As primeiras 3 pessoas a deixarem um comentário neste post, receberão um miminho meu. Os contemplados deverão colocar este desafio nos respectivos blogs caso contrário não receberão nenhum miminho!!! Não quebrem a corrente :)

Troquinhas!!!!

Esta Troquinha está a ser organizada pela Margarida do blog - http://calita.blogs.sapo.pt/ e o tema é - Troca Fadas, Bruxas, Duendes e todos os Seres Mágicos
"A troca funcionará exactamente como funcionam todas as outras trocas! No entanto é obrigatório enviar uma coisa feita por nós relacionada com o tema. Podemos enviar mais que uma coisa feita por nós, até porque quantas mais melhor , mas uma tem de ser pelo menos... Tudo o resto está ao vosso critério!

As inscrições estão abertas e devem inscrever-se aqui no meu blog, neste post , deixando um comentário com o vosso nome e meio de contacto, para mais tarde eu vos contactar e avisar de quem será a vossa parceira. (Também será publicado aqui no blog)

As inscrições ficam abertas até ao dia 30 de Junho e podem participar meninas com ou sem blog, desde que se inscrevam e deixem maneira de vos contactar!

Data de realização da troca: a definir

Vá meninas, toca a inscrever e a colocar as vossas varinhas de condão mais uma vez a funcionar!"

Troquinhas!!!!

Inscrevi-me em mais uma Troquinha com um tema Troca Arco-íris que está a ser organizada pela Andreia .... Passem por lá e inscrevam-se...o prazo é bem alargado!!!! As regras são as seguintes: "*1 PEÇA FEITA COM AS CORES TODAS DO ARCO-ÍRIS *2 OU MAIS MATERIAIS *MIMINHOS (DOCES OU NÃO) *DIVULGAREM A TROQUINHA NO VOSSO BLOG" INSCRIÇÕES ATÉ: 5 DE JULHO DIVULGAÇÃO DAS PARCEIRAS: 6 DE JULHO PRAZO DE ENTREGA DAS TROQUINHAS: 30 DE SETEMBRO Meninas não percam tempo, inscrevam-se....