Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Caixa Relógios

Olá a todos! Obrigado pelos votos de melhoras para o Santiago, realmente as crianças conseguem nos surpreender!!! Hoje deixo-vos uma caixa de relógios que fiz para oferecer ao namorado da minha "maninha" Cátia. Confesso que fiquei um pouco desiludida...falta qualquer coisa....o guardanapo tenho de agradecer a Lia do blog - http://cor-de-mel-lia.blogspot.com/que mo enviou em boa hora, pois não fazia ideia de como ia decorar a caixa. Tenho de fazer um apelo aos senhores que fazem material para decoupage, para lhes pedir mais motivos para homens...existe uma grande lacuna!!!!

3 comentários:

ponto de cruz da NINI disse...

SOBERBA ESTÁ FANTASTICA A CAIXA E TENS TODA A RAZÃO QUANTO AOS MATERIAIS PARA HOMEM NÃO HÁ QUASE NADA BJS
ATÉ BREVE
BJS NINI

Káká disse...

que linda caixinha, adorooo riscas, ahhh fikei muitooo contente por saber que o santiago esta melhor, eu tenho a certeza que vai tudo correr bem, os bebes sao mais fortes k akilo k nos pensamos...
bjokasss amiga e vai sempre dando noticias do menino
bjbjbjb

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Desculpa só te responder agora, mas não tenho tido net.
Jokinhas :)
Adorei a caixa está um espanto!
E tens razão amiga, acredita em milagres.
Tudo de bom para o Santiago.