Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Caixa Cha, urghhhhhh!!!!

Já vos explico a razão deste titulo.....fiz esta caixa á bastante tempo, tipo em Outubro de 2008, e andava bastante reticente em vos mostrar porque para mim simplesmente ficou horrível e agora está lá para casa á espera de inspiração para lhe fazer algo....talvez....lixo?????? O problema foi que os tons não ficaram como queria, a aplicação de stencil nas laterais e no interior não correram bem....enfim!!!! Espero esta semana já vos vir trazer muitas novidades, porque estou com muitos trabalhos em mãos....banco para o Santiago ( que está enorme, super fofo), 3 caixas do chá, uma caixa de bebé, uma caixa para costura....Ufa ufa!!!!!

11 comentários:

Rute disse...

não ficou tão mal como isso...
beijos e bons trabalhos

Paula disse...

Esta tua caixa está um espanto. Adorei. (como pintaste as flores brancas?)

Em relação a Deus estar desatento, sabes ke eu após muitos tratamentos negativos duvidei, mas Deus colocou o Jota no meu caminho e eu acreditei de novo.
Em relação há nossa muito krida amiga Susana, acho ke Deus anda um bocadinho desatento.
Uma joka grande e bom fim de semana prolongado :)

ana disse...

ola amiga:)muito gira a caixinha do cha, fiz uma parcida a sua fique bem beijinhos:)ana

Cris disse...

OLA SAL:

BOM N CONSIGO REPARAR NO HORRIVEL DA CAIXA, JA VI ALGUMAS MT MAZITAS E POSSO DIZER K ESTA TUA PELO MENOS NAS FOTOS N SE PERCEBE O K TA AXIM TAO HORRIVEL, EU PESSOALMENTE ATE GOSTEI, NEM SEMPRE AS COISITAS NOS FICAM MT BEM, MAS COM JEITINHO DA-SE UM RETOKE AKI UM ALI E FICA COM OPTIMO ASPECTO.

AXO K ESTA CAIXA N PRECISA DE IR PO LIXO DE MODO ALGUM,NEM K SEJA DÁ PARA GUARDAR AS CARTEIRINHAS DE CHA K ESTAO A MAIS, EM VEZ DE DEIXAR OS PACOTES DE COMPRA POES NEXA CAIXINHA E GUARDAS NA DESPENSA.

COMO JA REFERI GOSTEI DA CAIXA N CONSEGUI VER OS TAIS DEFEITOS TB AS FOTOS COM AS SOMBRAS N SE NOTA.

JINHOS CRIS

Paula disse...

Amiga as flores da tua caixa estão lindas (só não me apercebi da cor opsss)
Em relação à nossa Susana, nem sei o ke te diga. Estive com ela no Sábado e ela estava muito positiva, acho ke este negativo lhe doeu como nunca. Só fui capaz de falar com ela ontem. E como sempre nunca sei o ke dizer.
Bom fim de semana prolongado :)

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Olá! Sinceramente n achei a caixa tão mal como a pintaste! aliás, gostei imenso das cores e aplicações! Não sejas tão dura amiga!

Beijokas
Vera

gatapreta artesanato disse...

Olá Salete!
Obrigada pelo comentário!
Nos blogs do sapo, quando faz comentar, tem de escolher a opção "Não tem blog no Sapo" e depois escrever o seu nome, escrever o link do seu blog (http://...) e o e-mail se quiser. Depois é só deixar o comentário!
Não me parece nada mal a caixa de chá, mas de facto os olhos de quem fez são sempre mais críticos!
Beijinhos
Cláudia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Salete,

Se está imperfeita ...não se percebe pelo menos pelas fotos mas está girissima!
Um abraço e optimo fim de semana,
Maria Lemos

Maria Tavares disse...

Olá Sal
eu gostei da caixa de chá. Se calhar não está tão perfeita como gostarias mas isso não se vê nas fotos. A unica coisa que se calhar tem é o stencil que bossou uns bocadinhos mas isso resolve-se com um pincel fininho e o azul do fund, é só refazer o desenho. Eu não sei, mas acho que a caixa merecia porque está muito bonita

Beijinhos
Maria Tavares

Hobbies e Manias disse...

Olá,
está super lindo esta caixinha! Fantástica...!
Bjinhos
Isa

Elsa disse...

Olá Salete,
devo dizer que o seu trabalho é espetacular é tudo muito bonito, e esta caixa não esta assim tão feia eu já fiz uma com este guardanapo e ficou muito pior (ihihih).
Parabens...
Beijinho e bom fim de semana

Elsa