Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tristeza!!!!

Foi com alguma tristeza que ao abrir hoje o meu blog deparei me com situações de meninas a quem "roubaram" os trabalhos....não foi sequer fazer parecido ou copiar um trabalho....foi ir ao blog dessa menina e simplesmente roubar as imagens e escrever que foi um trabalhos feito por essa pessoa...será que estamos assim tão fracos de ideias? É por isso que a partir de hoje vou proteger as minha imagens....não sei como mas vou...ainda não fui consultar o blog dessa pessoa, que pelos vistos tem loja aberta, para ver se tem trabalhos meus....mas é muito triste.... ------------------------------------------------------------------------------------------------- Pelos vistos a situação está meia resolvida..... segundo a Cláudia do blog - http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt/, mas pelo menos a pessoa em questão já tirou as fotos do blog.....

5 comentários:

Paula disse...

????? O kê????

Maria João disse...

Olá Salete,

É verdadeiramente uma tristeza, ao que chegamos, estamos cá para aprender umas com as outras e até tirar ideias, mas ideias não é copiar na integra os trabalhos das nossas amigas. Essa é a razão pela qual eu tento sempre colocar o nome do meu blogue nas fotos dos trabalhos que publico.

Sabes, acho que devias deixar o endereço do blogue dessa "inimiga" para podermos de certa forma protegernos a nós e ás nossa amigas.


Eu gostava de saber quem é a pessoa a quem a imaginação vai faltando. manda um e-mail para nós se não quiseres publicar.

beijos e desmascara essa pessoa.

MJFonseca

Rute disse...

oi amiga, relamente é muito triste quando uma coisa destas acontece.. é melhor começares a por o teu nome nas fotos assim já n copiam, ou então bloquear pelo blog o acesso às imagens..

espero que se resolva tudo muito em breve... não desanimes, no mundo virtual, como no mundo real há pessoas de todos os tipos, infelizmente...
beijos

Saraarte disse...

Que tristeza, devias informar qual é o blog para todas estarmos com atenção, eu também não tenho as minhas fotos protegidas, tenho que o fazer...
Realmente á pessoas para tudo...todas nós blogistas tiramos ideias umas das outras, mas isto...essa pessoa é uma triste (para não utilizar outras palavras)
Bjinhos e boa semana
Sara

Maria disse...

Olá, tudo bem? Tens trabalhos muito bonitos, parabéns! Aproveito para te convidar a participares numa troquinha que lancei no meu grupo com o tema motivos celestiais! Bjs