Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Moldura FCP

Estes dias tem sido complicado vir mostrar-vos as novidades, porque ando com mil e uma tarefas...durante esta semana mostro-vos o que tenho andado a fazer.... Hoje, venho vos mostrar mais uma encomenda da minha irmã, uma moldura do Futebol Clube do Porto, para um menino super fã e muito especial!!!! Teve aplicação de imagens tiradas do site do FCP, e aplicação de glitters.

5 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá Sal

também já me tocou fazer uma placa de porta e uma moldura com estes motivos, mas optei por pintar o dragão porque para o símbolo tinha guardanapo. Está bem gira.

Beijinhos
Maria Tavares

Diana disse...

Olá, a moldura está FANTÁSTICA, ou não fosse eu adepta do FCP:))

Beijinhos

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Qee coisa mais lindaaaaaaaa!!!!!! Isso dito por uma adepta acesa do FCP!!!

Muito linda mesmo!! Parabéns!

Beijokas

Ana Maria Breda disse...

Olá Salete!
Há uns tempos k não vinha ao teu cantinho, pois no seguimento, não me tinham aparecido imagens dos teus trabalhos, mas hoje ao ver DRAGÃO E FCP, PIMBA aí vim eu dar-te os PARABÉNS pelo trabalho ESPANTOSO QUE FIZESTE! LÓGICO QUE SOU UMA PORTISTA "SESSENTONA"!
Já agora queria saber o valor da caixa "TEA TIME-ORANGE", pois são os tons k pretendia, pois a m/cozinha é toda para os castanhos, e além disso é simples!
Bjinhos para ti, da
Avó Ana

Cassandra disse...

Olá!
Passa no nosso blog, estamos a organizar um leilao a favor da Filipa uma jovem mãe, se poderes licita alguma coisa ou doa algum trabalhinho teu. Contamos contigo por uma boa causa,o leilao estara a decorrer ate o final de julho.
beijinhos