Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

1º Aniversário Santiago!!!!!!

Pois foi, o meu sobrinho Santiago celebrou o seu 1º aniversário, com a graça de Deus!!!!! Um dia muito especial, depois de tudo por que ele passou, continua um lutador e uma criança muito feliz e que nos enche de felicidade!!!! Uma verdadeira prova de Fé!!!!! Realmente vale sempre a pena Acreditar. Para celebrar esse dia fizemos uma "festinha", (porque ele continua com as visitas um bocadinho condicionadas de forma a estar protegido) e de lembrança a minha irmã ofereceu estes potes de mel com uma mensagem do Santiago. A todos pelo apoio e pela preocupação o meu Obrigado. Deixo-vos com uma das fotos mais recentes dele, e fotos da lembrança.

6 comentários:

Paula disse...

Tão lindo o San!
Como o tempo voa, ainda me lembro do post da tua tia a dizer ke já tinhas nascido.
Parabéns San, tudo de bom pela vida fora, uma beijokinha nessa tua bochecha linda.

Diana disse...

Olá salete, as lembranças estavam muito bonitas.
O Santiago é liiiiiiiindo.
Beijinhos

Maria Tavares disse...

Olá Sal
há pouco menos de um ano eu disse-te que os bebés fazem milagres e felizmente tinha razão. Fico muito feliz por poderem estar com o Santiago a comemorar-lhe o 1º aniversário e ao qual se seguirão muitos mais e espero que com muita saúde e felicidade tanto para ele como para os pais e para toda a família.
Muitos parabéns ao pequenino e muitos beijinhos

Maria Tavares

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Salete

Venho deixar um grande beijinho de parabens ao Santiago e desejar que continue a melhorar, que tenha uma longa e feliz vida, comsaúde!

Está lindo e crescido!

Parabens e um grande beijinho

Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

O Santiago está lindoooooo!A mensagem do Santiago é muito bonita!Daqui a um ano se Deus quiser estaremos aqui para ver as lembrancinhas do seu 2º aniversário!
Beijinhos para tia super babada (com razão) e para o Santiago.
Que Jesus o acompanhe sempre e ilumine a sua vida!
"Chica"

Sóninha disse...

Hello!!Muita originalidade e cmo sempre Fantastico e Único!!!!O Santiago é um Menino mt forte e corajoso,Ele vai vencer!S.josé O Protege!!!Bjis a Todos!Sonia