Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Caixa de Relógios - Vacas

Este foi sem duvida o pedido mais diferente que tive....encomendaram-me uma caixa de relógios com vacas....sim estão a ler direito....VACAS. Confesso que estava com dificuldades de como a ia fazer...sei que queria colocar manchas por fora....depois de ter encontrado o guardanapo a imaginação veio!!!! Coloquei um aplique em fimo feito pela Eneida (http://www.materiais-e-companhia.blogspot.com/), um aplique em marfinite de uma vaca pintado por mim, e no exterior para além das manchas pintadas manualmente coloquei uns autocolantes que tinha recebido anteriormente através da participação numa troquinha(http://asartesdasal.blogspot.com/2008/05/surpresa.html). Fiquei satisfeita com o resultado!!!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Caixa Chá - Red Roses

Mais uma encomenda entregue....esta foi decorada com papel decoupage, pintura manual, e aplicação de flor em tecido no fecho... No inicio não estava a gostar muito do resultado, mas, agora depois de ver melhor as fotos acho que ficou muito fina!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Banco mealheiro - 2 !!!!

Olá Esta foi mais uma encomenda de um banquinho mealheiro....a rapariga que me tinha encomendado a anterior gostou tanto que encomendou outro....

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Caixa Joias

Olá a todos....espero que estes dias de férias tenham dado para descansar muito....eu descansei um bocadinho!!!! Deixo-vos mais um trabalhinho de uma encomenda....estava um bocadinho encalhada, pelos tons pelo próprio guardanapo, enfim....a cliente gostou e já encomendou outra!!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Moldura Teddy Bear

Como vou estar nos próximos dias sem vir ao blog, porque vou estar de férias!!!!! Deixo-vos com mais uma encomenda....e como eu acho que 2009 é ano de meninas, aqui vai uma moldura para uma bebezinha Carolina acabada de nascer!!!! Técnicas- Decoupage, apliques em cartão e glitters. Espero que a cliente tenha gostado!!!! Bom fim de semana!!!!!!

Banco Santiago

Olá! O meu sobrinhito Santiago, já come sopinha e papinha....então para ser mais fácil para nós lhes darmos de comer, sentamo-nos neste banquinho do Winnie que eu lhe fiz.... O desenho foi tirado da net e depois aplicado, as pernas são uma de cada cor de acordo com o quartinho dele!!!!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Hello Kitty´s em Chacota

Mais uma encomenda, uma Kitty em chacota, para oferecer a uma menina que fez anos este fim semana....tem aplicação de botões e o resto é pintura!!!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Caixa Chá "Tea Time-Orange"

Esta foi mais uma encomendazinha....uma caixa do chá que ficasse bem em tons de castanho.... muito simples, com craquelado, aplicação de bule pintado manualmente no interior, pintura manual nas divisórias, e na palavra chá e aplicação de flor em tecido no fecho....já soube que a cliente gostou muito... Bom fim de semana para todos!!!!!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Banco mealheiro!!!!

Hoje venho-vos deixar uma encomenda de um mealheiro, só que desta vez para menina. Está muito simples, e apenas apliquei decoupage e uns apliques em fimo.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tristeza!!!!

Foi com alguma tristeza que ao abrir hoje o meu blog deparei me com situações de meninas a quem "roubaram" os trabalhos....não foi sequer fazer parecido ou copiar um trabalho....foi ir ao blog dessa menina e simplesmente roubar as imagens e escrever que foi um trabalhos feito por essa pessoa...será que estamos assim tão fracos de ideias? É por isso que a partir de hoje vou proteger as minha imagens....não sei como mas vou...ainda não fui consultar o blog dessa pessoa, que pelos vistos tem loja aberta, para ver se tem trabalhos meus....mas é muito triste.... ------------------------------------------------------------------------------------------------- Pelos vistos a situação está meia resolvida..... segundo a Cláudia do blog - http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt/, mas pelo menos a pessoa em questão já tirou as fotos do blog.....

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Caixa Quadrada Para Bebe

Com este tempinho só apetece mesmo ir para a praia.....mas como tenho muitos trabalhinhos para fazer, vai ter de ser adiado por uns tempos.... Esta caixinha foi uma encomenda de uma amiga, que queria uma caixa de bebe para guardar os cds. Confesso que me inspirei nos trabalhos lindos feitos pela Maria Tavares do blog - http://fiosdealfazema.blogspot.com/, uma senhora que eu considero uma verdadeira artista!!!! Ainda pensei em não publicar o trabalho, mas como a Maria uma vez já me tinha posto á vontade pois considera citando-a "andamos por aqui para aprender uns com os outros? Se alguém fizer parecido quer dizer que gostou do que fizemos não é?" Maria, Obrigado....