Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Olá....de volta

Olá...bem sei...passou muito tempo, muita coisa mudou na minha vida, a inspiração e a vontade para fazer trabalhos desapareceu...apesar de tudo, nunca deixei de os fazer, mas muito pontualmente. O Santiago, e eu sei que todos se preocupam com ele,vai estando estável, teve de se mudar de armas e bagagens para Lisboa, aquilo que mais temíamos aconteceu, e ele está neste momento a aguardar por um transplante do coração, mas ele é um lutador!!!! Hoje deixo-vos com um trabalhito que fiz para oferecer a minha afilhada, foi a reciclagem de uma moldura comprada no Ikea, que eu alterei para condizer com o quartito dela. Beijinhos para todos e eu prometo que vou dar novas noticias, obrigado por estarem aí

4 comentários:

Mylinha disse...

oi Sal que barra hein, mais não perca as esperanças, e confie em Deus, como Ele mesmo nos disse "Não temas eu sou contigo". Muita força tá!!
Bjkas e linda semana para vc!!

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Olá Salete!!

Espero que o Santiago supere essa fase e que encontre logo o coraçãozinho para ele!

Beijinhos
Vera N.

ponto de cruz da NINI disse...

bons olhos vejam os teus belos trabalhos fico contente por teres voltado ao mundo das artes parabens lindo como sempre e um beijão para o santiago

manuela silva

Saraarte disse...

Olá bem vinda e por favor continua a fazer os teus trabalhinhos lindos, já tenho saudades de vir aqui "cuscar" estas coisas lindas como esta moldura...

Espero que tudo corra da melhor forma para o Santiago

Bjinhos e boa semana