Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Prémio!!!!

A Diana do blog - http://aluaencanta.blogspot.com/e a Carla Catarro do blog - http://rositaascores.blogspot.com/ ofereceram-me este prémio. Gostei muito que me tenham oferecido este prémio e por considerarem o meu blog merecedor, assim sabemos que o nosso trabalho é apreciado. Regulamento: 1.Deves seleccionar 5 blogues que consideres sejam merecedores deste premio,pela sua criatividade,desenho,material interessante e suporte a comunidade blogueira,sem importar o seu indioma. 2.Cada prémio otorgado deve ter o nome do seu autor e o enlace ao seu blogue para que todos o visitem. 3.Cada premiada, deve exibir o prémio e colocar o nome e enlace do blog da pessoa que lhe deu o mesmo. 4.Premiada e premiadora, devem exibir o enlace de arte y pico, para que todas saibem a origem deste prémio. 5.Exibir estas regras. Passo este prémio as meninas: http://www.ospontosdasonia.blogspot.com/ http://soniacrafts.blogspot.com/ http://anjinhaartesa.blogspot.com/ http://www.artsplastikas-megsl.blogspot.com/ http://biscuitmassinhamagica.blogspot.com/ São todas pessoas excepcionais e com trabalhos fantásticos!!!! Beijinhos para todas.

8 comentários:

Diana disse...

Deixei-te um prémio no meu blog:)
Beijinhos

Susana disse...

Miminho no meu blog
Susanita.

Nina disse...

Bom dia, Salete...

Sim, podem ser três guardanapos... Depois mandas-me a tua referência multibanco para te enviar o dinheiro...

Obrigada, és uma querida...

Beijinhos.

Rosita às cores disse...

Oi e boa tarde, ainda bem que gostaste de tudo. O cartãozinho ficou fora da prendinha. Só ontem á noite dei conta. Desculpa. As conchinhas foi o meu filhote Filipe que apanhou no Domingo na Lagoa de Albufeira de propósito para te enviar. Jokinhas.

Sandra Vieira artesanato e materiais... disse...

Olá Salete tudo bem? Vim dizer que tenho um miminho para ti no meu blog http://bijutariasemuitomais.blogspot.com passa por lá, ok? Beijinhos e até breve, Sandra Vieira

SoniaCrafts disse...

Sinto-me honrada pela tua nomeação!Muito obrigada! Vou postar no fds!

Rosita às cores disse...

Tens um miminho no meu blogue. Jokinhas.

Sónia disse...

Olá madrinha...tas boa?Espero que sim....Muito obtigada pelo premio...és uma krida...

Bjinhos