Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Caixa Café 3

Estas caixinhas fiz para oferecer uma á minha tia que fez anos e a outra foi uma encomenda da minha amiga Beta, que queria uma caixinha de café para colocar na cozinha dela. Apliquei gel 3D, glitters e grãos de café. Confesso que gosto mais deste guardanapo do que o k fiz para mim dos cozinheiros, não é que não goste dele, mas acho que este se aplica mais ao tema... Ambas gostaram muito!!! Acho que as fotos não fazem muita justiça aos trabalhos...são mais bonitos ao vivo...mesmo quando recebo as minhas troquinhas!!!

2 comentários:

Susana disse...

Olá Salete...
Parabéns pelas caixinhas, ficaram lindissimas...de verdade!
Olha amanhã estou a pensar ir á lojinha que me falaste, será que te vou encontrar lá ;-)?
Beijitos
Susanita

Sónia disse...

Oh madrinha...tu tens mesmo jeito para isto...estao ambas muito bonitas...parabéns...E ainda dizes que nao tens jeito...ai..ai..quem me dera...

Bjitos