Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Troquinha Tema Verão/Sarah Kay

Esta troquinha foi organizada pelas manas Du2artes - do blog-http://du2artes-trocas.blogspot.com/, com o tema Verão ou Sarah Kay, confesso que escolhi o tema Sarah Kay e fiquei super fã!!! A minha parceira foi a Carla Catarro do blog -http://rositaascores.blogspot.com/. Reparem nos presentes fantásticos que ela me enviou...adorei o colar, está tão fofo!!! E os desenhos que ela me enviou da Sarah Kay??? Já estou a imaginar mil e umas coisas onde os aplicar!!! E as conchinhas??? Apanhadas expressamente pelo filho da Carla, tão fofo!!!Não dá para resistir!!! A minha parte da troquinha é que está um bocadinho atrasada...já contava tê-la acabado...mas já falei com ela e ela como é muito simpática e espera mais um bocadinho....

7 comentários:

Sónia disse...

Bom dia MAdrinha...
Ena...só coisas bonitas que recebeste...
Não tens aparecido no MSN....
Mandast a encomenda na segunda feira n foi?Ate agora n chegou nada...:(

Bjinhos...

Maria disse...

Que lindo blog este, parabens.
Beijos

As Tralhinhas da Andreia disse...

OLA!JA SAIU O RESULTADO DA MINHA TROCA VAIS SER A MINHA PARCEIRA. BEIJINHOS

Rosita às cores disse...

OLÁ LINDA E BOA SEMANA. PASSA NO MEU BLOGUE TENS LÁ UM MIMINHO. JOKINHAS.

Malu_zinha disse...

Olá....
Já saiu a listagem das parceiras da minha "troca colorida"....
Beijokas

Susana disse...

Olá Salete...
Já fui á loja, adorei!
Olha, coloquei á venda no meu blog umas pulseiras muito lindas...
Passa lá
Beijitos

Lúcia disse...

olá salete!
Soube agora que vou fazer parceria contigo na troquinha colorida...gostei muito do teu blog, tens trabalhinhos bem bonitos,a tecnica de decoupage ainda é um misterio para mim, eu sou mais dada a ponto cruz e feltro, mas ainda eide de me aventurar nessa arte.passa pelo meu blog....espero que gostes.
Beijinhos e até breve.