sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Porta Fotografias Santiago

Este quadro fiz para o meu sobrinhito colocar as fotos e desenhos que ele um dia poderia fazer.... Foi todo desenhado por mim e só apliquei guardanapo nos carrinhos, uns apliques e molinhas que pintei para pendurar os desenhos ou as fotos....era para ficar igual ao quartinho que fizemos para ele em casa da minha mãe... Hoje sei que provavelmente não vai ser utilizado, pois o meu sobrinho com apenas 3 meses está no hospital a lutar pela vida....aguardamos um milagre porque em termos médicos já não á nada a fazer....Santiago no pouco tempo que estiveste connosco nem imaginas como foste amado, desejado...deixas um vazio... Como te amo....até breve

7 comentários:

Káká disse...

ó querida entao o que teve o Santiago com apenas 3 meses??
meu deus como a vida por vezes é cruel querida...
Vais ver que tudo vai correr bem e o teu sobrinho inda se vai safar...
bjokass

SoniaCrafts disse...

Que péssima notícia, minha amiga!
O que se passa com esse bébé tão lindo?!
Calculo que a dor e o choque do momento vos deixe muito abatidos mas atrevo-me a deseja-vos muita coragem , união e acima de tudo muita esperança!
Um bj

Xana disse...

Olá Salete,
Passei por aqui por acaso e estava a ver este lindo quadro/porta fotos quando só depois li o texto. Lamento do fundo do coração a situação que estão neste momento a viver. Sou mãe de um bebé de 18 meses e compreendo o vosso sofrimento. Pois a mais ninguém queremos bem comos aos pequenos rebentos das nossas famílias.
Desejo que tenham forças para lutar até ao fim pois a esperança deve mesmo ser a última a desaparecer.
Estarei a pedir pelas melhoras do Santiago.
Beijos,
Xana

As Tralhinhas da Andreia disse...

OLA SALETE QUE NOTICIA TRISTE...NESTE MOMENTO O QUE VOS POSSO DESEJAR E FORÇA E ACREDITEM QUE TUDO VAI TERMINAR BEM...BEIJINHOS SE PUDERES VAI DIZENDO ALGO EM RELAÇAO AO ESTADO DO MENINO.

Susana disse...

Miga...
Há que ter coragem...eu sei que não é fácil...vi como estavas e estavas de rasto, mas como te disse, tens que ser forte e pensar que a tua mana precisa de ti.
Coragem amiga
Susanita

Maria Tavares disse...

Olá Sal, acabei de ler a tua mensagem, espero que nestes dias as notícias sejam melhores. Sabes que os milagres existem, a minha priminha com apenas dois meses sobreviveu a um cancro raríssimo que incluiu quimioterapia e tudo. Está bem e recomenda-se agora com seis anos. Toda a gente dizia que ela não sobrevivia e eu dizia só que ela ainda estava viva. Sobreviveu. Os milagres acontecem.
Beijinhos Sal e tem esperança.
Maria Tavares

Salete disse...

Célia enviou-lhe uma mensagem: Olá Amiga!Está lindo!O Santiago vai utilizar este e todos os outros,porque tenho fé , e espero que Deus, todos os Santos e todos os Anjinhos o ajudem a que o coraçaozinho dele consiga estabilizar.Muita força e já sabes que podes contar com a"Chica"!Um forte abraço e bjs.
Célia Peixoto