Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Troca Vaidades

Olá a todos...depois de algum tempo sem dar noticias, no qual estive a preparar as prendas de natal, venho-vos mostrar as novidades e vão ser muitas... Espero que o Natal e a passagem de ano tenham sido bons, porque infelizmente o meu nem por isso, mas depois eu explico... Esta foi a troca das Vaidades, organizada pela Lia do blog - http://cor-de-mel-lia.blogspot.com/, como parceira tive a Maria Tavares do blog - http://fiosdealfazema.blogspot.com/, gostei muito desta troca, primeiro pelo facto de quem a organizou, e segundo porque fiquei a conhecer uma senhora cheia de talento. Eu enviei-lhe um manequim, guardanapos, uma fitinha, uma kitty em chacota, molinhas, stickers, apliques, uma cómoda em madeira, chas, um frasquinho de vidro, ferrero rocher, e sendo a troca das vaidades, mandei tambem 2 tónicos de limpeza de pele. A Maria, tambem me mandou um sem numero de miminhos.....um cachecol, chas, imensos apliques, umas botinhas para o meu sobrinho, uma velinha, duas meninas para aplicar....enfim...acho que as fotos demonstram tudo.

Sem comentários: