Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Oi e Olá - Orkut

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Placa Porta Santiago

Novas noticias do Santiago, que vai engordando e crescendo a olhos vistos!!! Apesar da incapacidade do coração de trabalhar, vai conseguindo nos surpreender e vai aguentando... Ele está uma criança fofa, super brincalhão e desafiador, simplesmente ESTÁ LINDO!!!!!! Esta plaquinha foi um presente pelo seus 4 meses, já a tinha feito logo a seguir que nasceu, mas com tudo o que aconteceu ficou guardada em casa á espera de melhores momentos.... As imagens mostram-nos as duas faces da placa, uma para quando está a dormir e outra para quando está na hora da brincadeira!!!!

3 comentários:

SoniaCrafts disse...

Fico feliz com as notícias acerca do pequeno Santiago. Mantenham a Fé, a Paz interior e o Amor sempre acesos e maravilhem-se com os resultados!

Bjs

Sónia

Fiosdealfazema disse...

Olá Sal,

Óptimas notícias! Vamos dar tempo ao tempo. E a placa está muito fofa, eu gosto muito deste motivo, e gosto muito do tipo de letra que utilizaste. Parabéns ao Santiago.

Beijinhos
Maria Tavares

Anónimo disse...

Lindo!E é claro que ele quando tiver noçâo das coisa vai gostar muito e vai sentir muito orgulho em ter uma tia como tu.bjs
Célia Peixoto, "Chica"